sexta-feira, 6 de junho de 2014

ESPETÁCULO INFANTIL PEQUENOS GESTOS


Teatro Minaz recebe espetáculo infantil Pequenos Gestos
A Cia. Polichinelo de Teatro de Bonecos volta ao Teatro Minaz no próximo dia 08 de junho (domingo), com o espetáculo infantil “Pequenos Gestos”.  A peça conta a história de três amigos e um burro caminham buscando coisas velhas pela estrada. Entre uma coisa e outra, os amigos ensinam ao burro que todos somos responsáveis pelo mundo em que vivemos, e para ilustrar o que dizem, eles contam a história de uma floresta e dos animais que a habitavam. Nessa história ainda cabe um incêndio e um passarinho que não tinha nada de especial, a não ser vontade de fazer a sua parte.

A apresentação terá início às 10 horas, com entrada gratuita e os ingressos devem ser retirados a partir de  uma hora antes do espetáculo, na bilheteria do Teatro Minaz, que está localizado na Rua Carlos Chagas, 273 - Jardim Paulista. Mais informações pelo telefone (16) 3941.2722.

A Cia Polichinelo de Teatro de Bonecos, situada em Araraquara - SP, já criou diversas montagens teatrais. E foi com sua pesquisa constante no universo dos bonecos que se consolidou como uma das importantes companhias do gênero, recebendo reconhecimento de público e crítica e se tornando um importante pólo do teatro de bonecos no interior paulista. 

Com um repertório que inclui de textos clássicos a experimentos da própria companhia, desenvolve seus trabalhos num processo quase coorporativo, em que seus integrantes - atores, técnicos e assistentes - participam do desenvolvimento de cada produção, dando a cada uma delas um teor único. Hoje, a Cia Polichinelo continua desenvolvendo seus trabalhos e caminha sólida em seu objetivo difundir o teatro de bonecos, fomentando novas iniciativas nesse contexto e contribuindo para o desenvolvimento da cultura, sem nunca se esquecer de que tudo isso começa com uma boa história.

Serviço
Espetáculo infantil “Pequenos Gestos”
Dia:
08 de junho de 2014
Horário: 10 horas
Local: Teatro Minaz (Rua Carlos Chagas, 273 – Jardim Paulista)
Ingressos Gratuitos (Retirada uma hora antes do espetáculo na bilheteria do Teatro Minaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário