quarta-feira, 18 de junho de 2014

CIA FURUNFUNFUM APRESENTA MACACO SIMÃO E OUTRAS HISTÓRIAS & CANÇÕES




        
             


Cia. Furunfunfum invade o Minaz com teatro e música
 
Um espetáculo dramático-musical. É assim que se pode definir Macaco Simão e Outras Histórias e Outras Canções, que será apresentado no Teatro Minaz, 22 de junho.

A velha Firinfinfelha tem em seu sítio um lindo bananal. No mato mora o macaco Simão que sempre rouba suas bananas. Cansada dessa situação, ela faz um boneco de alcatrão para espantar o animal e muitas coisas acontecem a partir de então.

Idealizado pela Cia. Furunfunfum, o espetáculo foi criado com o propósito de resgatar uma importantíssima parcela da cultura infantil tradicional, resgatando músicas infantis tradicionais e histórias musicais brasileiras. A peça lida com questões como o conflito entre natureza e cultura, verdade e mentira, velho e novo, discórdia e conciliação.

Formada pela atriz Paula Zuraswski e Marcelo Zuraswski, a Cia. Furunfunfum tem 18 anos de história. Utiliza em suas montagens as mais variadas técnicas e estilos teatrais como música, canto, manipulação de bonecos, commedia dell'arte. A Cia. Furunfunfum apresenta os espetáculos em teatros, escolas, feiras, praças, festas e onde quer que haja um público disposto a compartilhar as emoções de um encontro teatral.

A apresentação terá início às 10 horas, com entrada gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do espetáculo, na bilheteria do Teatro Minaz, que está localizado na Rua Carlos Chagas, 273, Jardim Paulista. Mais informações pelo telefone (16) 3941.2722.

SERVIÇO
Espetáculo infantil Macaco Simão e Outras Histórias e Outras Canções
Dia: 22 de junho
Hora: 10 horas
Local: Teatro Minaz (Rua Carlos Chagas, 273 –Jd. Paulista)
Entrada gratuita (Retirada de ingressos 1 hora antes do espetáculo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário