segunda-feira, 26 de maio de 2014

AULA DE MÚSICA ON LINE E GRATUITA COM FÁBIO CAMPOS

Olá, como vai?
Desde o ano passado, tive a oportunidade de conhecer e aprender algumas tecnologias de comunicação online bem legais.

E é por isso que eu vim aqui te falar: Vou dar uma Aula Online e Gratuita, pra quem quiser aprender uma música. Vai ser uma música da Legião Urbana, nessa próxima 5a. feira, dia 29/05 às 20:00 hs.

Pra você SE INSCREVER e Poder Acompanhar essa Aula ao vivo, podendo inclusive perguntar para mim NA HORA, basta acessar http://6794a94c.dotests.com/
                        

Vou te ensinar nessa aula alguns fundamentos que vão te permitir entender como funciona uma cifra para violão e você, mesmo que não toque ainda ou não tenha um violão, vai poder aprender.

Vai ser assim: Você fica de um lado com o seu Violão (ou apenas acompanhando a aula, mesmo) e eu do outro lado mostrando como se faz, com gráficos, ilustrações e imagens TUDO AO VIVO!

Isso vai permitir que você, no final da aula, tire suas dúvidas na hora mesmo, online, esteja você onde estiver, em Minas Gerais, no Nordeste ou no Norte. E até fora do país... Que tal?

Como a aula será gravada você poderá, depois, rever quantas vezes quiser, mas para isso terá de se inscrever na lista de inscrição. E lembre-se, eu vou ensinar uma música da Legião Urbana que eu sei que você conhece, vai ser nessa próxima 5a. feira, dia 29/05 às 20:00 hs.,
Inscreva-se, clicando http://6794a94c.dotests.com/


Nos vemos na Aula, então?
Um Abraço Forte,
do Fabio Campos

ps. Esse ano eu tive a sorte de oferecer aulas gravadas a mais de quatrocentas pessoas, e pra mim foi uma oportunidade incrível ver como pessoas que tiveram essa chance pela 1a. vez, puderam desenvolver-se ao instrumento. Eu acredito mesmo que aprender um instrumento possa ser uma oportunidade incrível de desenvolvimento da sensibilidade. Te convido a experimentar!

pps. E se você por acaso preferir aprender outro grupo ou tipo de música, não se preocupe, apenas tente acompanhar a aula... Aproveita e vai sugerindo novas músicas para eu ensinar em uma nova aula, quem sabe Rauul? rs...

ppps. Aproveitando essa deixa, se você achar que vale à pena, Encaminhe esse Email para Amigos que possam se interessar por aprender uma música nessa aula!

http://6794a94c.dotests.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário