sábado, 18 de janeiro de 2014

FESTIVAL EXPO SAMBA ABRE INSCRIÇÕES 2014 A PARTIR DE ABRIL

ATUALIZANDO:

 A mostra Exposamba São Paulo 2014, festival que incentiva e premia novas composições de samba, divulgou ontem (26) as regras para participação e inscrições do evento.

Serão apenas 800 vagas nesta edição. Neste ano, haverá uma novidade: o público vai ajudar a escolher as composições vencedoras pela internet. O festival poderá render gravação das melhores composições.

As inscrições serão abertas em 16 de junho através do site www.fabricadosamba.com. Para participar, os candidatos terão de enviar um vídeo de até 5 minutos para a produção do festival.

De acordo com a organização, além do vídeo, os candidatos devem gravar um arquivo de áudio (mp3) e disponibilizar as letras das músicas e o tom que o intérprete necessita para cantar. Cada compositor pode enviar até dois sambas para o concurso.

A Exposamba reuniu no ano passado 1.200 sambistas e distribuiu mais de R$ 200 mil em prêmios.
Mais informações podem ser encontradas ainda nesta segunda-feira no site do evento: http://www.saopauloexposamba.com.br/

1.As inscrições da EXPO SAMBA a se realizar em 2014 terão início às 10h00 do dia 22 de abril;

2.Dadas as facilidades atuais de gravações de CDs, os sambas a serem inscritos não precisam ser inéditos;

3.Todos os eventos serão transmitidos pelo site da EXPO SAMBA.

Alertamos a todos os (as) compositores (as) do Brasil para que se preparem e não deixem sua inscrição para a última hora porque, como nas edições anteriores as composições a serem inscritas são limitadas a mil.

Breve informaremos detalhes do nosso EXPO SAMBA:

http://www.saopauloexposamba.com.br/

Abraço forte,
FÁBRICA DO SAMBA
José Maria Monteiro
 Presidente

27 comentários:

  1. Obrigado! a todos voces que estao ligados direta e indiretamente a,este evento maravilhoso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem foi inicio das inscrições mais não estou conseguindo e não esta dando opção para registrar

      Excluir
  2. Como faço para ver os regulamentos da ExpoSamba?

    ResponderExcluir
  3. e o edital com os regulamentos do ExpoSamba???? qdo sai?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Na edição 2013 não precisou somente uma gravação simples creio que nesta edição 2014 será o mesmo procedimento, espero pode ter ajudado.

      Excluir
  5. Maravilhoso este evento conhecer gente nova e esta no meio de grandes compositores conhecidos e desconhecidos eu venho acompanhando do Primeiro Expo Samba fiz grandes amizades dessas também fiz amigos obrigado pessoal do Expo Samba e Fabrica do Samba.

    ResponderExcluir
  6. Bem gostaria de saber se realmente estão abertas as inscrições para exposamba 2014, pois não consigo encontrar o link para efetuar a inscrição, por gentileza alguém pode dar alguma informação.

    ResponderExcluir
  7. NO AGUARDO DO ENDERÇO PRÁ ENVIAR MEU TRABALHO.... OK....
    SUCESSO!!

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe me informar se haverá concurso Exposamba 2014 e onde posso me inscrever e enviar o meu samba?

    ResponderExcluir
  9. Aguardo mais informações para poder me inscrever , até breve!!!

    ResponderExcluir
  10. Jonas de carvalho

    onde posso me inscrever e enviar o meu samba?

    ResponderExcluir
  11. queria saber até quando vai as inscrições e como faça para me inscrever, obrigado

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber até quando vai as inscrições,

    ResponderExcluir
  13. Adorei saber, porém não acho onde fazer a inscrição, Alguém me ajuda??

    ResponderExcluir
  14. "Maravilha! Meu vídeo foi o terceiro entre os mais vistos no concurso do ano passado. A canção desse vídeo inscrito se chama 'Canção de Quintal', do meu CD autoral 'Último Norte', e, levava o meu nome artístico antigo Ana Paula Leão. Agora que o público pode votar também, a gente, que vem do sertão goiano, por exemplo, pode ter mais esperanças em ganhar - excelente ideia dos organizadores deste concurso! Um abraço e sucesso pra todos! Vamos pra luta!!! Até breve." Ana Leão

    ResponderExcluir
  15. Estou no mesmo barco de muitos que escreveram acima...onde se faz a inscrição???? Nancy Mouth

    ResponderExcluir
  16. amigos que precisam saber sobre o expo samba 2014, favor acessar a postagem de maio neste blog com informações e datas:

    http://ongartebrasil.blogspot.com.br/2014/05/expo-samba-ja-abriu-inscricoes.html

    Obrigado a todos, votos de sucesso e grande abraço

    Aldo Moraes

    www.palcomp3.com/aldomoraesoficial

    e www.batuquenacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Meu pai morreu em 1996 e ele fez uma música, mas como não me lembro inteira, completei-a como pude. Segue a letra, gostaria que alguém cantasse para mim.

    Descaso
    Miguel Leme Brisola e
    Jacira M Leme Brisola

    Ela não tendo mais o que dizer de mim,
    Anda dizendo que deseja ver o meu fim.
    Eu sei que neste mundo ela de tudo é capaz,
    Mesmo sabendo que eu tenho razão,
    Meu sofrimento aumenta mais.

    Ela que nunca me amou,
    Traiu e me enganou.
    No meu desatino perdi tudo - então.

    Hoje, caminho sem saber para que.
    Sigo no mundo sem atinar o porquê.
    Vago, sozinho por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que tocante! Também perdi meu pai, e, apesar de tê-lo perdido há anos, sinto como se ele estivesse vivo dentro de mim: só assim pra aliviar a saudade, concorda? Bem, @Liberty, estarei concorrendo com dois sambas meus e achei muito sensível de sua parte conseguir terminar a canção e ainda convidar alguém para cantá-la para você! Acho que eu também não conseguiria cantar... Bem que seria muito gratificante poder cantar pra você, mas, moro em Goiânia e somente irei para São Paulo se eu for selecionada... De toda forma, boa sorte pra você! Abraço.

      Excluir
  18. Qual seria o endereço de envio do meu trabalho?

    ResponderExcluir
  19. É FODA QUE SÓ É VÁLIDO VÍDEO! NÃO PODERIA SER LIVRE ABITRIO OU VÍDEO OU SÓ A MÚSICA?.

    ResponderExcluir
  20. Grave seu vídeo em estúdio profissional, com áudio e vídeo de excelente qualidade em equipamentos de primeira linha. À PARTIR DE R$200,00. Acesse http://www.3imusic.com e peça seu orçamento!

    ResponderExcluir
  21. Boa noite. Preciso saber qual o formato do vídeo, e se pode gravar com play back, pois não tenho condições de pagar músicos para tocarem comigo.

    Aguardo resposta.

    Grata pela atenção,

    Ana Leão

    ResponderExcluir