quinta-feira, 31 de outubro de 2013

RECITAL DE FÁBIO LUZ

Convite para o recital de Fabio Luz no próximo dia 5 de novembro às 20 horas, na Villa Riso - Estrada da Gávea, 728 - São Conrado.

Entrada franca mas só serão disponibilizadas 60 cadeiras.

Peço para enviar confirmação de presença para o meu

e-mail: lauropinto@gmail.com



Fabio Luz é um pianista emérito radicado em Torino - Itália, e desenvolve a sua arte sofisticada, principalmente, na Europa. Dedica-se ao magistério, à composição, é sempre requisitado para as bancas de jurados nos mais prestigiados concursos de piano na Europa e preside a Sociedade Liszt Internacional na Europa.

A L'Art produziu 9 gravações com Fabio Luz, disponíveis para aquisição no sitewww.cdclassic.com.br



Este recital, insere-se no projeto Encontros com Arte que está acontecendo por inciativa da artista plástica Sonia Madruga, que há 4 meses ocupa os espaços da Galeria Villa Riso, com uma magnífica e surpreendente Exposição.

Ela convidou artistas de diversas áreas, como arquitetura, fotografia e música, para compartilhar as suas qualidades artísticas com o público em geral.

Após tantos meses, Sonia Madruga decidiu encerrar a sua exposição com uma noite de gala. Por esta razão convidou Fabio Luz para oferecer aos presentes, este presente final. Ouro sobre Azul, título do concerto, materializar-se-á no salão Ferreira Vianna (antigo ministro da Justiça do Império e proprietário da fazenda). Neste salão o dr.Ferreira Vianna redigiu os termos da Lei Áurea, ato assinado pela Princesa Isabel, cuja cópia ali encontra-se exposta.



No programa, ouvir-se-ão obras de Debussy, Villa-Lobos e Ernesto Nazareth, os dois últimos contemporâneos do antigo proprietário da Casa, o Comendador Osvaldo Riso, grande apreciador das artes, que enobreceu e incentivou.



Sonia Madruga, convida a todos os presentes para um brinde no Salão de Exposições do andar térreo, onde poderão apreciar também os seus quadros expostos na Galeria, bem como a reportagem fotográfica dos fotógrafos Eulina Rego e Pikyto, igualmente convidados especiais.



Obrigado,

Lauro Henrique



PS: O horário do recital é: 20 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário