quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PROJETO KABUKI FARÁ HOMENAGEM À TOM JOBIM

O Projeto Kabuki, um dos nove pontos de cultura de Ribeirão Preto, realiza em setembro mais uma apresentação do Projeto "Saber Fazer". Com a temática "Chega de Saudade...", uma homenagem ao mestre Tom Jobim, dia 23, às 20h30, no Centro Cultural Palace, com entrada gratuita. A regência da Orquestra Homero Barreto fica por conta do maestro Jeziel Paiva, com a participação especial do pianista João Zamboni.

Em mais uma apresentação do projeto Saber Fazer, o público poderá ouvir e se emocionar com obras como Luiza, Tema de Amor de Gabriela, Lígia, Chovendo na Roseira, Anos Dourados, entre outras. A narração dos vídeos ficará por conta de Chico Buarque. Até o final do ano o Projeto Kabuki fará mais três apresentações do Projeto Saber Fazer. As apresentações acontecerão no Centro Cultual Quintino II, Ponto de Cultura Dandhara e Ponto e Cultura Mosaico dos Bambas.

Atualmente o projeto atende gratuitamente 900 jovens. Projeto Kabuki é multidisciplinar, conta com 32 educadores permanentemente atualizados e capacitados, aplicando seus conhecimentos nas áreas de dança, música e teatro. As aulas para os cursos de dança, música e teatro acontecem no Centro Cultural Campos Elíseos, na Vila Tecnológica e no Centro Cultural Palace.

O Projeto "Saber Fazer" é desenvolvido pela Associação Cultural Quarteto de Cordas de Ribeirão Preto (ACQUARP) e realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Secretaria da Cultura – Programa de Incentivo Cultural 2013, e consta de 10 apresentações da Orquestra Homero Barreto nos centros culturais e Pontos de Cultura de Ribeirão Preto.


SERVIÇO| PROJETO SABER FAZER

Dia 23 de setembro, segunda-feira, às 20h30

Centro Cultural Palace
Rua Duque de Caxias, 322, Centro

Entrada Gratuita


MAIS INFORMAÇÕES:
(16) 3635-5667

www.projetokabuki.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário