terça-feira, 16 de julho de 2013

CARTA DE ALDO MORAES NA REVISTA CONCERTO

Em carta publicada na edição 196, de julho/2013, da Revista Concerto, o músico Aldo Moraes reverbera artigo de João Marcos Coelho e endossa a opinião de que artes de vanguarda ou que estejam fora do circuito ou da estética comercial devem ter alguma proteção e apoio dos órgãos culturais do Estado, em todas as esferas de poder.

Moraes assim entende e vem lutando ao lado de artistas e produtores culturais para que leis que facilitem o acesso de nossa população à literatura, à música erudita e de vanguarda e às artes se consolidem ou sejam aperfeiçoadas. Também sempre lutou para que os governantes entendam que a cultura e arte pode ser parceira forte da educação no processo de desenvolvimento do nosso país.

O músico  Aldo Moraes também estreia sua página no palco mp3 com canções para download, letras e cifras e poemas declamados. Compõe também a página fotos que ilustram momentos de seu trabalho musical e literário e o áudio da peça "Gestos" para piano solo, em execução de Sandra Morh, no VII Encontro de Compositores Latino Americanos, em Porto Alegre, em 2001.

http://aldomoraesoficial.palcomp3.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário