segunda-feira, 13 de maio de 2013

CONCERTO ABERTO COM GRUPO QUINTESSÊNCIA, EM TOLEDO

MÚSICA DE CÂMARA: O Projeto Música de Câmara prevê dois momentos de integração com a comunidade. Além dos concertos proporcionados ao público em geral, que estreita a relação entre desenvolvimento musical e desenvolvimento intelectual, são realizados concertos didáticos para escolas agendadas, aproximando a música brasileira das crianças e adolescentes.

QUINTA ESSENTIA QUARTETO: Quatro integrantes e um único instrumento. O Quinta Essentia quarteto é um dos principais grupos de flautas doces do Brasil e um dos poucos no mundo a divulgar a flauta doce em diferentes universos musicais.



CONCERTO DIDÁTICO: O concerto será voltado ao público de estudantes, professores e demais interessados. As turmas serão Agendadas pela técnica cultural do SESC. O concerto didático tem como objetivo, mostrar a cultura musical brasileira de forma dinâmica, onde contam um pouco da história de cada um, sobre o que é música de Câmara e ainda sobre cada instrumento.

Entrada: Agendada antecipadamente no SESC

Local: Auditório do SENAC/Toledo (PR)

Data: 14/05/2013

Horário: 14h

Duração: 50min



CONCERTO ABERTO: O concerto Aberto é voltado ao público geral, a toda a comunidade onde cada um receberá um caderno de programa para acompanhar o concerto, contendo o histórico do grupo, de cada músico, músicas e informações sobre o projeto.

Entrada: Ingressos podem ser retirados do SESC ou SENAC

Entrada Franca

Local: Auditório do SENAC

Data: 14/05/2013

Horário: 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário