segunda-feira, 22 de abril de 2013

INSCRIÇÕES PARA A 6ª MOSTRA PARANAENSE DE DANÇA

Começam hoje as inscrições para as seletivas da 6.ª Mostra Paranaense de Dança. Os trabalhos devem ser cadastrados até o dia 28, pelo site da Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra (www.ababtg.org.br).

O valor mínimo da taxa de inscrição é de R$ 20. Em Curitiba, as seletivas estão marcadas para os dias 10, 11 e 12 de maio, no Guairinha (Rua XV de Novembro, 97).


Os projetos classificados nesta etapa irão participar da final da Mostra, nos dias 6, 7 e 8 de setembro, na capital paranaense. As cidades de Apucarana, Francisco Beltrão, Ponta Grossa e União da Vitória também irão receber classificatórias do festival, de acordo com o calendário definido para cada município.

A mostra, organizada pela associação, tem o objetivo de valorizar e difundir o trabalho de escolas, academias, e grupos de dança de todo o estado.

Cada concorrente poderá apresentar trabalhos de solos, duos, trios ou conjuntos, em diversas modalidades. As categorias vão do balé clássico livre ou de repertório, dança moderna, contemporânea, do ventre, de salão, afro, flamenca, folclórica, de rua, jazz e sapateado, até o estilo livre. Cada grupo poderá apresentar quantos trabalhos desejar.

Confira as datas de inscrição nas regionais:

Curitiba: de 22 a 28 de abril
Francisco Beltrão: de 29 de abril a 5 de maio
União da Vitória: de 27 de maio a 2 de junho
Ponta Grossa: de 10 a 16 de junho
Apucarana: de 17 a 23 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário