domingo, 28 de abril de 2013

INSCREVA SUA HHISTÓRIA NO PROJETO "A CARA DO BRASIL"

O Yahoo! tem um novo canal: A Cara do Brasil se propõe a descobrir o país que pouca gente conhece para todo mundo. Assim, queremos ouvir a sua voz e as suas histórias sobre detalhes do país que sejam significativos dele como um todo: pode ser uma festa, uma pessoa, uma procissão, um monumento, um lugar histórico, um hábito de uma determinada região ou uma comida típica. A variedade é imensa. Envie sua história para o e-mail qualacaradobrasil@yahoo.com.br.

O importante é que a sua narrativa explique ao leitor o que é que faz com que a sua escolha tenha a cara do Brasil. Não tenha medo de entrar em detalhes, se isso for necessário! Você pode mandar imagens ou vídeos, se achar que isso ajuda a construir a imagem que você quer passar.

Lembre-se: ao escrever seu texto, você estará apresentando um pedacinho do Brasil para milhões de brasileiros que ainda o desconhecem. Coloque em seu texto toda a paixão que aquilo desperta em você e certamente seu texto vai ficar muito mais colorido e convincente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário