terça-feira, 23 de abril de 2013

FESTIVAL DO NARIZ VERMELHO: PROGRAMAÇÃO DE HOJE A DOMINGO

Terça (dia 23): -Alegria, alegria, com Xupetin e Pepito, às 15h na Escola Municipal Maria Candida Peixoto Salles. -Tomate a puro tomate, com Tomate (Argentina), às 20h no Zaqueu de Melo (Av. Rio de Janeiro, 413).

Quarta (24): -...E o palhaço voltou, com Carabina (Londrina), às 10h na Vila Cultural Cemitério de Automóveis (R. João Pessoa, 103). Evento fechado para escola. -Alegria, alegria, com Xupetin e Pepito, às 11h na Praça Floriano Peixoto (ao lado da Catedral). -O melhor show do mundo na minha opinião, com Ritalino (Londrina), às 20h no Zaqueu de Melo.

Quinta (25): -Panapanã, com Zambelê (Brasília), às 10h no Zaqueu de Melo. Teatro para bebês. -Qual a graça de Laurinda?, com Lambreta e Mereceu (Londrina), às 10h30 na Escola Dalva Fahl. -Muamba, com Byron e Signorina (Itália/Brasil), às 11h na Praça Marechal Floriano Peixoto. -O melhor show do mundo na minha opinião, com Ritalino (Londrina), às 15h15 no Sesc (R. Fernando de Noronha, 264). -Siricotiando, com Siricotico (Londrina), às 15h45 na Escola Carlos Dietz. -El General, com Zé Froxinho (Londrina), às 16h na Escola Dalva Fahl. -Quero ser igual a eles, com Zambelê (Brasília), às 20h no Zaqueu de Melo.

Sexta (26): -Qual a graça de Laurinda?, com Lambreta e Mereceu (Londrina), às 11h na Praça Floriano Peixoto. -Manual da palhaçada, com Arnica, Geleia e Malagueta (Londrina), às 16h no Clac (R. Prof. Samuel Moura, 451). -Caramba, quanta bobagem, com Circo Caramba (Campinas), às 20h no Zaqueu de Melo. -Depoimento: Vida de palhaço, às 21h30 no Teatro Zaqueu de Melo.

Sábado (27): -El General, com Zé Froxinho (Londrina), às 11 na Praça Floriano Peixoto. -Muamba, com Byron e Signorina (Itália/Brasil), às 17h no Zerão, ao lado do Anfiteatro. -Sobre tomates, tamancos e tesouras, com Mafalda Mafalda (São Paulo), às 20h no Zaqueu de Melo.

Domingo (28): -Especial palhaços, com Biblioteca Viva Itinerante (Londrina), às 15h no Zerão, ao lado do Anfiteatro. -Adão contra Andersen, com Adão (São Paulo), às 17h no Zerão, ao lado do Anfiteatro.

Serviço: os espetáculos são gratuitos. Espetáculos em locais fechados têm ingressos limitados e distribuídos uma hora antes no local. Em caso de chuva, apresentações ao ar livre serão transferidas para o Clac (R. Prof. Samuel Moura, 451). Patrocínio: Promic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário