sábado, 16 de fevereiro de 2013

SAUL RAIZ, EX-PREFEITO DE CURITIBA É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

O ex-prefeito de Curitiba Saul Raiz, de 83 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na região central da capital paranaense neste sábado (16). O crime ocorreu por volta das 17 horas na Rua Visconde de Nacar, entre a Alameda Julia da Costa e a Rua Martin Afonso, na divisa entre o Centro e as Mercês.

Raiz levou dois tiros, um no braço e um na escápula - osso que fica nas costas. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico - para onde o político foi levado -, ele está consciente e será transferido a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por precaução, em decorrência da idade.

O político foi prefeito da capital paranaense entre os anos de 1975 e 1979. Ele foi indicado pelo então governador Jayme Canet Junior. Raiz é lembrado como o "prefeito dos bairros", pela sua característica de fazer, durante sua gestão, muitas visitas aos bairros da cidade.

Raiz também é um dos protagonistas da remodelação da cidade na gestão de Bento Munhoz da Rocha - de 1946 a 1950. Tem no currículo ainda a participação nas gestões de Ivo Arzua, a partir dos meados de 1960.

2 comentários:

  1. Espero que seu estado não seja grave e se for que sai desta, e nos ajude a barrar na Câmara de Deputados em Brasília o projeto lei 2230 do Deputado Domingos Dutra do PT, que se diz porta voz do Ministro da Justiça; ao meu ver, um representante legal da Bandidagem em Brasília.
    Não sou contra os direitos dos presidiários, mas que seus direitos não nos coloquem no ridículo, ou seja, um Assaltante como este que acaba de assaltar o Saul Raiz, tenha mais direitos que nos trabalhadores. O Referido projeto do PT, tem artigos muitos perigosos e de interpretação dúbia que sem dúvida a bandidagem vai fazer uso.
    Mas me perdoe os familiares de Saul Raiz, mas as vezes a desgraça de um pode ser a felicidade de outro.

    ResponderExcluir
  2. Complementando o comentário anterior....
    Leiam este projeto na integra e tomem uma posição; mas se querem ver um resumo sucinto do que ora me refiro, veja a indignação do Deputado Bolsonaro sobre este projeto lei o link é ( http://www.youtube.com/watch?v=4SCu0dWcUtI) é um absurdo o que o PT esta fazendo, passando projetos como este, sem que o legislativo analise e tome uma posição.
    Desejo ao Saul Raiz pronto restabelecimento, e que após este atentado a sua vda e liberdade, e pela inflência que tem, ajude a barrar em Brasilia tais mazelas da era Petista.

    ResponderExcluir