segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O ABRE E FECHA NO FERIADO DE CARNAVAL EM LONDRINA


Em decorrência do feriado de carnaval, comemorado em 12 de fevereiro, a Prefeitura de Londrina informa que o prédio administrativo, assim como a Companhia de Habitação de Londrina (Cohab), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e as demais secretarias estarão fechados na segunda-feira (11).

A véspera do feriado, dia 11 de fevereiro, é considerada ponto facultativo para os servidores do Poder Executivo Municipal. O atendimento ao público nos órgãos públicos do município volta a funcionar na quarta-feira (13), das 12h às 18h.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) de 16h e 24h, Pronto-Atendimento Municipal Adulto e Infantil, Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) funcionarão normalmente durante o carnaval.

Já as unidades administrativas da Saúde, Policlínica Municipal, UBS 12h e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) estarão fechados na segunda-feira e terça-feira. Eles reabrem na quarta-feira (13), das 7h às 19h.

A Biblioteca Pública Municipal ficará fechada na véspera e no dia de carnaval. Ela volta ao atendimento normal na quarta-feira (13), a partir das 12h. As escolas municipais, Centros de Educação Infantil (CEI) filantrópicos e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) estão em período de férias.
De acordo com a CMTU, as feiras livres podem ser realizadas normalmente. Os agentes de trânsito também estarão trabalhando. A coleta domiciliar ocorre normalmente na segunda-feira e na terça-feira. Já a coleta seletiva não será realizada no dia 12, mas os bairros que seriam atendidos no carnaval receberão os serviços no sábado (16).

A CMTU informa que, em virtude do comércio estar fechado na segunda-feira de carnaval (11), a tabela de horário que vai ser adotada neste dia será a de sábado. Na terça-feira(12), feriado, a tabela horária utilizada será a de domingo. O sistema de transporte público urbano volta a operar com os horários normais na quarta-feira (13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário