segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MORRE ATOR LUIZ BACELLI

O ator e dramaturgo Luiz Bacelli morreu no início da tarde desta segunda-feira (25), devido a complicações hepáticas. Ele tinha 69 anos.

Segundo o produtor Oceano Vieira de Melo, com quem trabalhou no filme "E a Vida Continua...", ele estava internado na UTI do hospital São Camilo, em São Paulo, e lutava contra problemas no fígado, que se agravaram recentemente.

O velório do ator será realizado até o início da tarde de amanhã, no cemitério do Araçá. Depois, o corpo será cremado no cemitério da Vila Alpina.

Em "E a Vida Continua...", Baccelli fez o papel do protagonista Ernesto Fantini. O filme esteve em cartaz em setembro de 2012 e era inspirado na obra de Chico Xavier.
O ator trabalhou em novelas da Band, do SBT ("Amor e Revolução", "Cristal") e da Record ("A Escrava Isaura"), além da Globo, onde viveu seus personagens mais populares.

Ele representou Barat Mugdaliar, em "Caminho das Índias", e Darcy Queiroz, em "A Favorita". Ainda no ano passado, fez uma participação na novela "Aquele Beijo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário