terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

EM SÃO PAULO, MOCIDADE ALEGRE É CAMPEÃ E AS ESCOLAS DE SAMBA MANCHA VERDE E UNIDOS DE VILA MARIA SÃO REBAIXADAS

As escolas de samba Mancha Verde e Unidos de Vila Maria foram rebaixadas para o Grupo de Acesso do Carnaval de São Paulo. A primeira ficou na 13º colocação, apenas 0,1 ponto atrás da Tom Maior. Já a segunda foi a última colocada, também 0,1 ponto atrás da Mancha.

A Vila Maria desfilou no segundo dia do Carnaval de São Paulo e apresentou o enredo de homenagem aos 50 anos da imigração coreana. Já a Mancha Verde, desfilou no primeiro dia de desfiles com o tema "Mário Lago - um homem do século 20".

A campeã deste ano foi a Mocidade Alegre, que teve a mesma pontuação da Rosas de Ouro, mas por critério de desempate ficou com o título pelo segundo ano consecutivo. No ano passado, a Rosas também foi vice-campeã do Carnaval de São Paulo.

A grande surpresa deste ano foi a Águia de Ouro, que ficou em terceiro lugar apesar de ter perdido 1,1 ponto antes mesmo de começar a apuração por ter estourado o tempo máximo do desfile em um minuto. A escola teve apenas 0,2 ponto menos que as duas primeiras colocadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário