domingo, 17 de fevereiro de 2013

EM LONDRINA, CURSO DE ATENDIMENTO EMERGENCIAL

O Grupo de Resgate em Atendimento Pré-Hospitalar (GRAPH) em parceria com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico do Hospital Universitário de Londrina (HUTEC) promove o 2º Curso de Emergência Pré-hospitalar, que será realizado nos dias 16 e 17 de março.

O objetivo do curso é ensinar ao profissional, técnicas de atendimento emergencial. O público alvo são enfermeiros, fisioterapeutas, auxiliares e técnicos de enfermagem; além de graduandos a partir do 2º ano de Medicina, Farmácia, Enfermagem e Fisioterapia.

O curso será ministrado por equipe de médicos, enfermeiros e socorristas com experiência em urgência e emergência. As inscrições podem ser feitas até 20 de fevereiro, via formulário disponível no site www.oficinadeeventos.net, e enviado para contato@oficinadeeventos.net e tem custo de R$ 470,00.

Leitura de eletrocardiograma - A Oficina de Eventos, está com inscrições abertas para o IV Curso de Interpretação Básica de Eletrocardiograma, que será realizado nos dias 6 e 7 de março. Este curso também conta com a parceria da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico do Hospital Universitário de Londrina (HUTEC)

O objetivo é a formação de equipes de saúde para a detecção das principais características eletrocardiográficas; capacitação na detecção e assistência nas alterações eletrocardiográficas; e capacitação na realização do Eletrocardiograma (ECG) e na monitoração cardíaca.

O público alvo são enfermeiros, fisioterapeutas, estudantes de graduação da área da saúde, auxiliares e técnicos de enfermagem. O curso será ministrado pelo professor Carlos Aparecido de Oliveira, enfermeiro encarregado de seção do Pronto Socorro do Hospital Universitário.

O curso tem carga horária de 12 horas. As inscrições são limitadas e podem ser feitas por preenchimento de formulário disponível no site www.oficinadeeventos.net e enviado para contato@oficinadeeventos.net e tem custo de R$ 110,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário