quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

VOA VIOLA 2013

O Voa Viola começa 2013 com grandes novidades! Agora estamos integrados ao facebook e ao twitter. Tudo o que você postar (e gostar!) no Voa Viola pode ser compartilhado nas suas outras redes sociais de maneira imediata. Assim, nós multiplicamos o seu tempo e as suas ideias pelo mundo virtual.

Dê preferência à viola. Divulgue e compartilhe. Juntos, construímos uma história.
E as novidades não param por aqui. A página principal do nosso portal foi transformada em uma grande vitrine da viola, com espaço para os trabalhos de toda a comunidade.
Para o artista e o fã, o conteúdo fica mais próximo, e a troca mais dinâmica! A agenda dos violeiros aparece em destaque com todos os últimos eventos do universo da viola e os vídeos e músicas mais recentes que vocês postarem aparecem na primeira página do Voa Viola. Você poderá descobrir e divulgar o que tem sido feito com a viola, conhecer novos músicos e promover o seu trabalho. Além de conferir o trabalho dos artistas do panorama em nossa rádio e os vídeos dos shows do Voa Viola pelo Brasil.


Tem mais! O conteúdo que você posta também vai poder contar a história da viola para seus amigos e fãs. Enquanto você publica e divulga seus trabalhos, seu perfil ganha imagens que contam a história desse instrumento desde sua chegada ao Brasil. É a sua Estampa Social. Com ela, você ainda vai poder conhecer melhor o seu público, descobrindo a plateia dos apreciadores da sua música.
Confira no portal.

Um abraço,
Equipe Voa Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário