quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

DEZ ANOS APÓS SUA MORTE, SABOTAGE GANHA CD E DOCUMENTÁRIO

O álbum, com previsão de lançamento entre março e abril, terá o título de "Canão Foi Tão Bom", com produção dos criadores da banda Instituto, Daniel Ganjaman, Tejo Damasceno e Rica Amabis.

Sabotage, que atuou nos filmes "O Invasor" (2001), de Beto Brant, e "Carandiru", também terá sua vida filmada. Com direção de Walter Carvalho, o longa ainda está em fase de roteirização.
Mais adiantado do que a ficção está o documentário "O Maestro do Canão", de Ivan Vale Ferreira.

Com 70% das filmagens realizadas, o diretor acaba de se associar à produtora Elixir, de Denis Feijão, que produziu "Raul Seixas - O Início, o Fim e o Meio", sobre a vida do roqueiro baiano.
Além disso, Ferreira também fechou parceria para exibir seu documentário no Canal Brasil, mas ainda busca patrocínio para finalizar o filme e distribui-lo nos cinemas.


O documentário exibirá mais de 20 entrevistas, imagens inéditas de arquivos e trechos em animação.

O filme terá depoimentos de Brown, Rappin Hood, Helião, Thaíde, Beto Brant, Babenco, Ganjaman, entre outros que o comparam a Che Guevara, Garrincha, Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro.

Em abril, mês em que o músico completaria 40 anos, será realizado um tributo, sem local definido, com os principais nomes do rap nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário