quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FESTIVAL CHORO JAZZ EM FORTALEZA

A quarta edição do festival Choro Jazz começa hoje (29/11) na capital cearense, onde permanece até sábado (1º), antes de seguir para Jericoacoara, a pequena vila de pescadores, a 300 km de Fortaleza, de 4 a 9 de dezembro.

Totalmente gratuito, o evento torna-se cada vez mais conhecido por disponibilizar uma excelente programação pedagógica em suas oficinas (aulas de instrumentos, práticas de conjunto, canto e composição), além de uma ótima programação musical, reunindo em seus shows atrações nacionais e internacionais de primeiro time.

Os encontros de Mauricio Carrilho (violão) com Toninho Carrasqueira (flauta); Duo Assad (violões); Cristóvão Bastos (piano) e João Lyra (violão); Trio Madeira Brasil, formado por Marcello Gonçalves no violão de sete cordas, Ronaldo do Bandolim, que faz jus ao nome, e o virtuose Zé Paulo Becker, no violão de seis cordas, prometem assegurar a lisura musical da festa. O compositor Guinga (violão e voz) e o italiano Gabrielle Mirabassi (clarinete), além de Raul de Souza (trombone e sax) e o grupo Lindigo, da Ilha de Reunião, França, entre outras atrações, como Almir Sater e Antônio Nóbrega, também garantem a satisfação de quem gosta de boa música

4º FESTIVAL CHORO JAZZ
QUANDO: em Fortaleza, de 29/11 a 1º/12; em Jericoacoara, de 4 a 9/12
ONDE: em Fortaleza, no Anfiteatro do Centro Cultural Dragão do Mar
(r. Dragão do Mar, 81; tel.0/xx/85/3488-8600);
em Jericoacoara, na Praça Principal
QUANTO: grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário