terça-feira, 27 de novembro de 2012

FEIRA DEMO SUL 2012

Feira Demo Sul abre cadastro para expositores e inscrições para Rodada de Negócios e o IX Simpósio de Música Independente:
Desde a idealização do festival, acontece paralelo ao evento, a Feira Demo Sul e o Simpósio de Música Independente.


A Feira Demo Sul é um evento que agrega os diversos agentes do setor (músicos, lojistas, expositores, produtores musicais, jornalistas, fotógrafos, designers, artistas plásticos, etc.) adotando um modelo cooperativo de comercialização e troca (economia solidária), com a finalidade de dinamizar os bens e serviços oferecidos dentro do setor, fortalecendo o mercado musical local e propondo uma gestão pautada em estratégias locais e nacionais de escoamento da produção. O Simpósio de Música Independente, por sua vez traz profissionais envolvidos na área, desenvolvendo reflexões e conceitos sobre produção, divulgação, mídia, agenciamento e organização da música e do mercado independente brasileiro. As palestras promovem capacitação, refletem sobre o processo de formação e organização no setor cultural, e trazem reflexões necessárias à compreensão dos rumos da cadeia produtiva da música.



Já a rodada de negócios é um espaço de encontro dedicado aos negócios entre músicos, produtores e empreendedores da música em geral.


No esquema da Rodada, cada participante se posiciona como “comprador” ou “vendedor” (ou ambos) no ato da inscrição. Com essa identificação, a lógica é descobrir as potencialidades de cada negócio. A partir disso é possível organizar os agendamentos entre compradores e vendedores e concretizar oportunidades a partir do encontro.



As inscrições para as atividades estão abertas e prosseguem até o dia 29 de novembro. Os interessados devem fazer a inscrição online, que é gratuita, e pode ser feita nos links disponíveis abaixo dos textos de cada uma, também disponíveis no blog do Demo Sul – https://demosul.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário