terça-feira, 30 de outubro de 2012

CAMILA GOMES NO FESTIVAL POÉTICO DE CORNÉLIO PROCÓPIO/PR

A jovem poeta Camila Gomes (Londrina/PR0, moderadora deste blog foi selecionada no 28º Festival Poético de Cornélio Procópio, cuja abertura e festa de premiação acontece em 8 de novembro deste ano.

O Festival Poético tem promoção do Sesc, Rotary Club, Lions Clube e Universidade Tecnológica Federal do Paraná Campus Cornélio Procópio.

Trabalhos de Camila Gomes:

www.recantodasletras.com.br

Um comentário:

  1. Que lindo minha querida, concerteza estarei lá só para vê-lá, você é muito boa nas poesias, eu leio todos os dias e não me canso porque elas me deixam sem palavras e penso como você é doce e delicada em cada verso... Parabéns você merece, eu sempre estarei acompanhando seus trabalhos não deixe de divulgar.

    José Carlos
    São Paulo

    ResponderExcluir