domingo, 30 de setembro de 2012

SOB APLAUSOS, HEBE CAMARGO É ENTERRADA EM SÃO PAULO



O corpo de Hebe Camargo, morta no sábado (29), acaba de ser enterrado no cemitério Gethsemani, no Morumbi, sob aplausos de amigos, familiares e admiradores.

Havia cerca de 600 pessoas no local, muitas com rosas colombianas de cor vermelha, as preferidas da apresentadora, além de quase uma centena de coroas de flores. Pétalas foram jogadas em cima do caixão.

Durante o enterro, admiradores cantavam "Como É Grande o meu Amor por Você". Também eram ouvidos gritos de "Hebe maravilhosa" e "Hebe gracinha".

O filho da apresentadora, Marcelo, não foi visto nas primeiras fila durante a cerimônia.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse algumas palavras antes do sepultamento. Diversas personalidades acompanharam a cerimônia, entre elas Luciana Gimenez, Serginho Groisman, Maria Paula, Ticiane Pinheiro e Mônica Serra.

O caixão com a apresentadora estava coberto por uma bandeira do Brasil e saiu por volta de 10h do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo, em um carro dos Bombeiros.


Enterro
O cortejo aberto foi acompanhado por batedores nos cerca de 3 km que separam os dois locais.
Pela manhã, houve uma missa de corpo presente rezada pelo padre Marcelo Rossi.
Na cerimônia, o padre afirmou ter escolhido as músicas das quais Hebe mais gostava --entre elas, "Como É Grande o Meu Amor por Você" e "Jesus Cristo", de Roberto Carlos.

Também fez brincadeiras --disse que não poderia desarrumar o cabelo de Hebe, porque ela brigaria com ele, e disse que não poderia dar um selinho na apresentadora, mas que gostaria de homenageá-la com sua marca registrada. O padre, então, beijou uma das mãos e levou à boca de Hebe.

O SBT transmitiu durante toda a manhã a despedida a Hebe. Após o enterro, o apresentador Celso Portiolli entrou emocionado no ar no "Domingo Legal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário