sábado, 22 de setembro de 2012

SEMANA DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA EM LONDRINA

Programação:

Segunda-feira (24), das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h, será realizada uma oficina de capacitação para os profissionais da saúde. A oficina acontecerá na Vila da Saúde, situada na rua Santa Catarina, 584, região central e abordará as questões sobre as necessidades das pessoas com deficiência e seus direitos.

Terça-feira (25), às 19h30, haverá uma mesa-redonda, aberta ao público, com o tema “Inclusão da Pessoa com Deficiência na Sociedade”, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC), localizada na avenida Jockei Club, 485, Vila Hípica.

Quarta-feira (26), às 14h, as comemorações serão realizadas na Câmara de Vereadores de Londrina, que fica na rua Governador Parigot de Souza, 145, Centro Cívico. Haverá apresentação do coral do ILES, de um grupo de dança de Hip Hop e uma mesa-redonda sobre o cotidiano dos surdos na atualidade. Na quinta-feira (27), não haverá programação.

O encerramento da III Semana será na sexta-feira (28), às 14h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), localizado na rua Deputado Fernando Ferrari, 160, jardim dos Bancários. O procurador do Trabalho, Luciano Carlesso, vai participar do seminário “Trabalho e Pessoa com Deficiência”, promovido pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário