terça-feira, 11 de setembro de 2012

OFICINAS DE PREPARAÇÃO PARA PROJETOS CULTURAIS

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará a partir de hoje (11), oficinas de orientação sobre a formatação dos editais do Programa Municipal de Incentivo à Cultura 2013 (Promic). A capacitação, que vai até o dia 27 de setembro, é aberta a todos os interessados, mas as vagas são limitadas.

A oficina, nesta semana, ocorrerá na quarta-feira (12) e quinta-feira (13). Nas próximas, vai acontecer também as terças, quartas e quintas-feiras, até o dia 27 de setembro.

Segundo a diretora de Incentivo à Cultura, Solange Batigliana, a capacitação tem o objetivo de esclarecer dúvidas e pontos dos editais do Promic 2013, lançados no mês de agosto. O mesmo conteúdo será ministrado todos os dias. Em cada dia, dez pessoas poderão assistir a oficina. As inscrições podem ser feitas até a véspera do dia em que o interessado pretende participar, desde que ainda existam vagas.

A orientação será realizada no prédio da Secretaria, localizada na rua Pio XII, 56, região central. Inscrições ou informações podem ser obtidas através do telefone 3339-4790 ou pelo email promic.cultura@londrina.pr.gov.br

Fonte: Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário