domingo, 30 de setembro de 2012

HEBE CAMARGO É HOMENAGEADA POR AMIGOS, FÃS E FAMILIARES EM MISSA DO PADRE MARCELO ROSSI


O padre Marcelo Rossi reza, na manhã deste domingo (30), uma missa de corpo presente para Hebe Camargo, morta neste sábado (29), em decorrância de um câncer contra o qual a apresentadora lutava desde 2010.


O padre afirmou ter escolhido as músicas das quais Hebe mais gostava para a cerimônia --entre elas, "Como É Grande o Meu Amor por Você" e "Jesus Cristo", de Roberto Carlos. Também fez brincadeiras --disse que não poderia desarrumar o cabelo de Hebe, porque ela brigaria com ele, e disse que não poderia dar um selinho na apresentadora, mas que gostaria de homenageá-la com sua marca registrada. O padre, então, beijou uma das mãos e levou à boca de Hebe.


A missa, acompanhada pelo governador, Geraldo Alckmin, pelo filho de Hebe, Marcello, e pelo sobrinho e empresário, Cláudio Pessutti, por Paulo Maluf e pelo maestro João Carlos Martins, entre outras personalidades, ocorre no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, onde a apresentadora foi velada. Às 9h30, o corpo deve deixar o local com destino ao cemitério Gethsemani, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário