quarta-feira, 22 de agosto de 2012

FESTIVAL LONDRIX 2012

Cada vez mais uma celebração das diversas linguagens literárias e um amplo debate dos mais inovadores suportes, teve abertura ontem o Londrix 2012/Festival Literário de Londrina. Com uma performance poético-musical que agitou a Concha Acústica como nos bons tempos, o grupo Benditos Energúmenos abriu a programação que vai até dia 26 de agosto e que inclui: bate-papo, saraus, lançamentos, leituras dramáticas, oficinas e eventos diversos e shows.




Autores e artistas como Beatriz Bajo, Herman Schmitz, Domingos Pellegrini, Neuza Pinheiro, Maurício Arruda Mendonça, Rodrigo Garcia Lopes, Nelson Capucho e Arrigo Barnabé tomam parte na programação de um evento que se fundamenta num dos grandes pilares da produção cultural de Londrina: a literatura.



Nossos cumprimentos à Christine Vianna (organização); Edra Moraes (produção executiva); Áurea Palhano (Supervisão de projetos); Marcos Losnak, Rodrigo Garcia Lopes e Samantha Abreu (Curadoria) e aos patrocinadores: PROMIC, Fundação Biblioteca Nacional, Caixa Econômica Federal e Construtora Quadra!



Acompanhe tudo sobre o Londrix 2012: www.festivalliterario.com.br



Face book: festivalliterario.londrix



Aldo Moraes

Músico e escritor

composermoraes@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário