domingo, 3 de junho de 2012

9º FESTIVAL SESI DE MÚSICA PARANÁ

A etapa do 9º Festival Estadual Sesi de Música 2012, da regional norte e noroeste foi realizada sábado (2/6), no Cine Teatro Padre José Zanelli, em Ibiporã, com início às 19h30, aberto ao público.

O festival é exclusivo para trabalhadores das indústrias e tem o objetivo de promover a cultura entre os industriários e seus dependentes, além de valorizar, fomentar e difundir a produção musical do país. Para esta etapa regional estão inscritos 40 candidatos, representando 27 indústrias e sete cidades.

As premiações serão em três categorias: composição inédita, interpretação e "Talentos da Família", esta última voltada para a interpretação de dependentes dos trabalhadores da indústria com ou acima dos 18 anos. Os candidatos interpretam canções de diversos gêneros e estilos musicais.

O Festival Estadual Sesi Música tem final estadual programada para o dia 1º de setembro , em União da Vitória (PR). Já foram realizadas as etapas das regiões de Curitiba (14/04), Guarapuava (05/05) e Ibiporã (2/6). Em 7 de julho e 4 de agosto estão programadas as etapas de Campo Mourão e Foz do Iguaçu, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário