sexta-feira, 4 de maio de 2012

OS SUCESSOS DE TONICO E TINOCO

• Chico Mineiro
• O Gondoleiro do Amor
• Saudades de Ouro Preto
• Saudades do Matão
• Tristeza do Jeca
• Me Leva
• Ferreirinha
• Boiada Cuiabana
• Velho Pai
• Vingança de Soldado
• Mourão da Porteira
• Beijinho Doce
• As Três Cuiabanas
• Artista de Circo
• Faz um Ano "Hace um Año"
• Adeus Mariana
• O Caipira é Vosso Amigo
• Falsidade
• Rei dos Pampas
• Paraguaia
• Enquanto a Estrela Brilhar
• Luar do Sertão
• Chuá, Chuá
• Couro de Boi
• Maringá
• A Moda da Mula Preta
• Que Linda Morena
• Chico Mulato
• Mineirinha
• Pingo d´Agua
• Segredo se Guarda
• Feijão Queimado
• Estrada da Vida
• Boiadeiro Apaixonado
• João Carreiro
• Cavalo Zaino
• Ciriema
• Baile em Ponta Porã
• Cavalo Preto
• Cidade Morena
• Orgulhosa
• Chalana
• Adeus Campina da Serra
• Moça Folgazona
• Azul Cor de Anil
• Rei do Volante
• Minas Gerais
• Boiadeiro Punho de Aço
• João de Barro
• Oi Vida Minha! (Moda do Peão)



• O Menino da Porteira
• Saudade que eu Tenho
• Boi Amarelinho
• As Flores
• Boa Noite Amor
• Mandamento do Motorista
• Pingo Preto
• Porquê
• Paineira Velha
• Lembranças
• Cavalo Branco
• Retalhos de Amor
• A Viagem do Tietê
• Lenda da Valsa dos Noivos
• Três Batidas na Porteira
• Praia Serena
• Motorista do Progresso
• Sorte Tirana
• Distante de Ti
• Adeus Gaúcha
• Filho de Mato Grosso
• Último Adeus
• Carreiro Sebastião
• Ranchinho de Taquara
• Saudades de Araraquara
• Teu Nome Tem Sete Letras
• Bombardeio
• Duas Cartas
• Fandango Mineiro
• Gaúcho Velho
• Fogo na Serra
• Decisão Cruel
• Encantos da Natureza
• Chão de Goiás
• Eu Penso em Ti
• Minha Mágoa
• Burro Picaço
• Chitãozinho e Xororó
• Piracicaba
• Cabocla Tereza
• Bom Jesus de Pirapora
• Canção da Criança
• Não Vou Brincar
• Estrela do Oriente
• Dia de Natal
• A Cuíca tá Roncando
• Anel de Noivado
• A Viola e o Cantador
• Cidade Grande
• Juriti Mineira
• Viola de Ouro
• Bate co Pé, Bate cá Mão
• La Paloma
• Velho Candieiro
• Arroz à Carreteiro
• Filho Pródigo
• Disparada
• Pinga Ni Mim
• No Meu Pé de Serra
• O Sanfoneiro só Tocava Isso
• Seresta
• Êh! São Paulo
• Felicidade
• A Mão do Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário