segunda-feira, 16 de abril de 2012

EXPOSIÇÃO "REALIDADE SUSPENSA" DE EDNA FRÕES



Não é uma imagem estática, nem um filme, mas sim uma foto em movimento. O serviço, intitulado Cinemagrafia, foi idealizado pela fotógrafa norte-americana Jamie Beck e agora chega ao Brasil pelas lentes de Edna Froes, de Curitiba. Após um ano de aprimoramento ela lança o trabalho na exposição “Realidade Suspensa”, que ocorre de 19 a 22 de abril, no hall da ExpoUnimed Curitiba, com entrada gratuita.

Para realizar a foto em movimento, são necessários aproximadamente 120 cliques em um período de tempo de poucos segundos. O tratamento da imagem é o tempo mais demorado. Alguns dias de trabalho são necessários para a perfeição do material. As fotos são sobrepostas, uma a uma, para que a parte em movimento pareça o mais natural possível.
As imagens podem ser expostas em sites, telões e TVs em eventos ou até em porta-retratos digitais. A riqueza de detalhes no minucioso trabalho transforma a arte da fotografia em um serviço ainda mais atrativo.

O trabalho de Cinemagrafia realizado por Edna Froes contempla diferentes áreas, como fotografia artística, de eventos, moda, casamentos, entre outros. Trabalhos inéditos estarão na exposição da fotógrafa.

Serviço
Exposição “Realidade Suspensa”, de Edna Froes

Dias 19 a 22 de abril, das 15h às 22 horas.
Local: Hall da ExpoUnimed Curitiba – Universidade Positivo.
Endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido. Curitiba-PR. Estacionamento gratuito.
Entrada franca.
Assessoria de imprensa
Diogo Cavazotti
41 8451-7433
dcavazotti@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário