segunda-feira, 19 de março de 2012

ANDRÉA DUTRA/DIVULGAÇÃO


Aqui vai o link para uma página, no Soundcloud, onde é possível ouvir músicas de todas as fases da minha carreira. Está tudo organizado em três sets: Jazz, MPB e Samba; Black, soul, funk; e O Amor de uns tempos pra cá, com as músicas do meu disco em duo com o Nabuco, de 2007. Clique aqui pra ouvir: http://soundcloud.com/ladutra

Fiquem à vontade para ouvir e comentar! As músicas de minha autoria podem ser baixadas, as outras vc pode ouvir online. Não tem que se inscrever, não tem que preencher, nem pagar nada, é só clicar na setinha laranja do play e pronto! Se gostarem, compartilhem com os amigos. A melhor divulgação de um artista é o boca-a-boca.

Estou finalizando meu novo CD solo, Jamba, que está lindo de morrer e sai, em breve, pela Mills Records, com arte de Beá Meira. Estou ansiosa para mostrar pra todo mundo! Enquanto isso, continuo no Triboz, sempre no primeiro sábado do mês, cantando músicas lindas.

beijo pra vcs,
Andrea Dutra


prove www.andreadutra.com.br
compre CDs e DVDs http://bit.ly/d2FEND
siga-me twitter.com/andreadutra


Nenhum comentário:

Postar um comentário