terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

NOITE DO GRAMMY CONSAGRA ADELE E HOMENAGEIA WHITNEY HOUSTON


A cerimônia de entrega do Grammy, realizada na noite de ontem, teve a segunda maior audiência da história da premiação. A festa foi marcada por homenagens a Whitney Houston, que morreu no dia anterior.

A transmissão teve 39 milhões de espectadores nos Estados Unidos, atrás apenas da audiência da cerimônia de 1984. Naquele ano, Michael Jackson foi o grande vencedor conquistando oito prêmios, entre eles o de álbum de ano para "Thriller"

A cantora britânica Adele foi a grande vencedora da noite, levando seis prêmios --todos a que foi indicada. Entre os prêmios, "Rolling in the Deep" foi reconhecida como a melhor canção e melhor letra de 2011 e o disco "21", o segundo de sua carreira, foi escolhido melhor álbum.

Em homenagem a Whitney Houston, o mestre de cerimônias, o rapper LL Cool J, pediu uma oração em memória da cantora antes de abrir passagem para um vídeo no qual Whitney interpretava a música que a tornou mundialmente famosa, "I Will Always Love You", a mesma canção que posteriormente Jennifer Hudson cantou e que foi o momento central da homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário