quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ULTIMOS DIAS PARA ARTISTAS CONTATAREM MUSEU ALFRED ANDERSEN

Até o dia 27 de janeiro, artistas que tenham tido, ao longo da trajetória artística, vínculo com o Ateliê de Arte do Museu Alfredo Andersen como orientador, aluno, palestrante ou ministrante de workshop podem se inscrever no edital de ocupação dos espaços expositivos no msueu para o ano de 2012.

O interessado deve enviar via Correios ou entregar pessoalmente no Museu a ficha de inscrição, acompanhada do portfólio da exposição pretendida. O prazo é até 27 de janeiro de 2012.

A seleção será realizada por uma comissão especializada. O resultado sai no dia 6 de fevereiro, no site da SEEC e do Museu Alfredo Andersen. Uma das contrapartidas dos artistas selecionados é participar de encontros com a comunidade dentro da Coordenação de Arte-Educação e do Ateliê de Arte do Museu.

O espaço tem por objetivos catalogar, conservar, expor e divulgar a obra do artista, resgatar a memória de Andersen como pintor e educador; pesquisar a vida e obra daqueles que com ele estudaram e dar continuidade ao trabalho de promoção cultural iniciado por Andersen, oferecendo cursos e organizando mostras e seminários sobre arte.

Serviço

Edital de abertura de ocupação dos espaços expositivos do Museu Alfredo Andersen.

Data: de 12 de dezembro de 2011 a 27 de janeiro de 2012

Informações: (41) 3222-8262 / 3323-5148
Outras noticias, editais e informações da cultura estadual do Paraná:
www.seec.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário