sábado, 28 de janeiro de 2012

MINC PROMOVE PALESTRA COM ANDREW SENIOR


O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria da Economia Criativa (em estruturação), promoverá, no próximo dia 7, a partir das 15h, no auditório Guimarães Rosa (edifício sede, Bloco B, Esplanada dos Ministérios, palestra com o expert em economia criativa, Andrews Senior.

Dentre os temas que serão abordados estão a constituição de novos modelos de negócios e empreendimentos criativos; a comercialização de bens e serviços criativos; a formulação de políticas públicas para economia criativa e o empreendedorismo criativo.
O inglês Andrew Senior é advogado de formação. Ingressou no British Council em 1999 para estabelecer uma nova unidade e apoiar os interesses da instituição no que diz respeito as indústrias criativas. Liderou o desenvolvimento deste programa até 2010.

Em seguida, Andrews deixou o British Council para estabelecer sua própria agência, que fornece consultoria sobre o desenvolvimento da economia criativa, com particular ênfase no fomento e promoção de empreendedorismo no setor.

Os interessados em assistir a palestra podem se inscrever pelo e-mail: brasilcriativo@cultura.gov.br enviando nome, instituição (se houver), e-mail e telefone para contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário