sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O SUCESSO DE MICHEL TELÓ NO MUNDO

"Você já ouviu falar de Michel Teló? Você ainda vai". É o que diz uma reportagem publicada nesta quinta-feira, dia 29/12, no site da revista norte-americana "Forbes", que mapeia o sucesso do músico sertanejo e o compara ainda com o alcançado por Carmen Miranda, Xuxa e Ronaldo, por exemplo.
A reportagem fala ainda sobre o sucesso de Xuxa no início dos anos 1990, quando a apresentadora infantil chegou a assinar um contrato com a CBS e aparecer na lista das 40 pessoas mais bem pagas do entretenimento em 1991.
Cita ainda Gisele Bündchen e os jogadores Ronaldo e Ronaldinho, que conseguiram se tornar famosos no exterior, antes de dizer que Teló, 30, segue os passos das estrelas da internet Justin Bieber e Rebecca Black, com seu hit "Ai Se Eu Te Pego", que já foi visto mais de 94 milhões de vezes no Youtube, e foi traduzido e legendado em várias línguas, incluindo o inglês, polonês, grego e hebraico.
A "Forbes" termina a reportagem dizendo que "só o tempo vai dizer se Teló vai alcançar as fronteiras da América do Sul, mas, por enquanto, parece que o mundo inteiro está prestes a "pegá-lo", de fato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário