quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vencedor do Prêmio Itaú Unicef 2011

Ações Culturais Para Povos Rurais é o grande projeto vencedor do Prêmio Itaú-Unicef deste ano

Escrito por Thais Iervolino


Na noite desta terça-feira (22), foi realizada no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo a cerimônia de premiação da 9ª Edição do Prêmio Itaú-Unicef, que anunciou os vencedores nacionais deste ano. O projeto Ações Culturais Para Povos Rurais, da organização Verde Vida, do Ceará, foi o grande vencedor nacional.

Como vencedor de micro porte nacional, o Prêmio anunciou o Circo da Alegria, da Associação de Pais e Mestres E Funcionários. O projeto Rios de Encontros, de Marabá (PA), ganhou como projeto de pequeno porte. O projeto ganhador de médio porte foi a Casa da Criança e o prêmio de grande porte ficou para o projeto Carpe Diem.

Com o tema da 9ª Edição Educação Integral: Experiências que Transformam, o Prêmio Itaú-Unicef tem o objetivo de mobilizar, inovar, induzir e dar visibilidade ao trabalho de organizações da sociedade civil sem fins lucrativos que, em articulação com políticas públicas, realizam ações socioeducativas e contribuem para a educação integral das crianças e dos adolescentes. A iniciativa é da Fundação Itaú-Social, com coordenação técnica do Cenpec.


Nenhum comentário:

Postar um comentário