sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Londrina Premiada




O prefeito Barbosa Neto recebeu quinta-feira, dia 17 de novembro, em Brasília, o prêmio de “Prefeito de cidade mais sustentável do Brasil”. Realizada no Auditório Petrônio Portela na sede do Senado Federal, a solenidade de entrega foi organizada pela Associação Nacional de Prefeito e Vice-Prefeitos do Brasil (ANVP), que premiou, além de Londrina, outras 99 cidades.

A premiação foi entregue durante o II Encontro da Associação Nacional dos Prefeitos e Vices-Prefeitos da República Federativa do Brasil.

Entre as ações realizadas pelo Prefeito, para ganhar o prêmio, estão a criação da Guarda Municipal; a implantação da Educação em Tempo Integral para 7 mil estudantes; ProJovem; o programa Modernizando a Gestão Pública; a austeridade administrativa com apenas 50 cargos comissionados no governo e a transparência, entre outras ações pioneiras.

A Associação Nacional de Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil (ANPV) é uma entidade classista de caráter civil, apartidária, que surgiu para servir e fortalecer os mandatos dos 5.563 prefeitos e vice-prefeitos de todo o território nacional.

Fonte: Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário