quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FESTIVAL DE ÓPERA DE BELEM E OUTRAS NOVIDADES



microscópera carioca

Uma ópera com o sabor carioca. É um espetáculo que deve ser visto por todas as pessoas que gostam de ópera, para vermos o tratamento que foi
dado ao assunto. Será um espetáculo bastante agradável para pessoas não muito acostumadas com ópera, mas que gostem da nossa música
popular. Eu já estou marcando o meu dia. Clique na foto e saiba mais.

Festival de ópera de Belém


Um belo festival com ótima programação, para não se perder. Acesse e veja os eventos. O Theatro da Paz, onde se realiza o Festival é uma construção maravilhosa que merece a sua visita. Aproveite e faça tudo de uma vez. Nada de esquecer a culinária local... Clique na foto e saiba mais.


Música no Museu

Música no Museu é uma série muito conhecida do carioca, pois leva música de boa qualidade sepre gratuita a muitos espaços na cidade. Temos que prestigiar e comparecer sempre que possível, para proporcionarmos à direção da série sempre melhoramentos que só vão nos alegrar. Clique na foto e saiba mais.


Faust - Cia Lírica

A Cia Lírica vem atuando no Rio de Janeiro com muita desenvoltura, em montagens de óperas com acompanhamento de piano. Faust é mais uma e, por ser uma ópera pouco encenada por aqui, vale a pena assistir a este evento. Programe-se. Clique na foto e saiba mais.


Norma


Este evento é resultado de uma parceria entre a Rádio MEC do Rio e a FINEP. Os solistas envolvidos são todos de alto nível e prometem uma performance idem. Não deixe de se programar para assistir. Clique na foto e saiba mais.


Programa Nossa Orquestra Brasileira

O Programa Nossa Orquestra Brasileira foi criado para possibilitar que pessoas físicas como você façam contribuições à Fundação OSB e colaborem para o desenvolvimento da música no país. Beneficiada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, a iniciativa permite que o valor da sua doação seja deduzido do Imposto de Renda no ajuste fiscal do próximo ano. Clique na foto e saiba mais.



Caros amigos, nesta nova fase do nosso site precisamos de todo o apoio possível. Divulguem para seus amigos, para sua lista de emails. Incentive-os a entrarem no site e passearem por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário