sexta-feira, 9 de setembro de 2011

RECITAL COM PAULO GILBERTO

Sábado, dia 10 de Setembro, a partir das 16h, os amantes da boa música e do violão poderão conferir gratuitamente mais uma edição do projeto “Sábado Harmônico” que será realizado no Centro Cultural do Jabaquara. Idealizado pelo professor e músico Paulo Gilberto, nesta edição, o recital será realizado pelo jovem violonista Francisco Kenji.

Atuante na área da música como professor, intérprete, arranjador e compositor, Francisco Kenji estudou com grandes nomes do violão como Henrique Pinto, Paola Picherzky e Cecília Siqueira. Se apresentou ao lado da camerata de violões do conservatório Villa Lobos, tocando em grupo e solo e também na camerata de violões NAMMUSIC. Recentemente participou de uma homenagem a Edmundo Villani Côrtes, sendo o segundo violonista a ter apresentado a peça "Pretencioso" ao próprio Villani.

No programa, músicas de Dilermando Reis, Zequinha de Abreu, Radamés Gnatalli, J. Kaspar Mertz, Leo Brouwer, Arthur Sabbadin, Roland Dyens, Rafael Altro e uma composição de sua autoria.

Serviço:
10 de Setembro às 16h00
Centro Cultural do Jabaquara
Rua Arsênio Tavolieri n.º 45 – Vila Oriental - São Paulo/SP, Próximo ao Metrô Jabaquara.
Entrada gratuita
Informações: (11) 5011-2421

Nenhum comentário:

Postar um comentário