terça-feira, 29 de março de 2011

Dia 4 de abril parte do elenco do filme O Código da Atração (www.OCodigoDaAtracao.com.br) estará em nosso Red Carpet, que acontece na Livraria Cultura, no Bourbon Shopping São Paulo. O elenco é composto do coach americano Tommy Nelson e dos palestrantes Rodrigo Cardoso, Rosana Braga, Marcos Rossi, Raquel Doretto, Alberto Quintino, o diretor Marcelo Ferrão e eu.

Hoje, estou voltando para São Paulo, após várias viagens, e quero aproveitar para convidar você a estar lá. As apresentações são gratuitas e a programação segue abaixo. Teremos autógrafos do elenco logo após a segunda sessão (início às 19h45), mas os membros do elenco que estiverem presentes à primeira sessão (início às 17h30) também autografarão.

Esta edição, além de remasterizado digitalmente, com cenas adicionais, tem mais de 45 minutos de extras, tratando de O Efeito Sombra e explicando as ligações que existem entre O Efeito Sombra e a Lei da Atração, O Segredo. Este é um conteúdo inédito.

Venha conosco, dia 4 de abril, segunda-feira! Mas chegue cedo, pois os lugares são limitadíssimos. Não é possível reservar lugares, mas você pode reservar ou comprar o filme ligando para a livraria Cultura - 11-3868-5100. Lembre-se de que os lugares não podem ser reservados, apenas o filme!

Anote:

Livraria Cultura, no Bourbon Shopping São Paulo.

Endereço: Rua Turiassu, 2100, Perdizes, São Paulo

Haverá duas sessões, ambas gratuitas (chegue cedo!)

17h30 - 1ª exibição do documentário

18h45 - Fechamento da Primeira Apresentação

Intervalo

19h45 - 2ª exibição do documentário

21h00 - Fechamento da Segunda Apresentação

21h05 - Começa a sessão de autógrafos no térreo

21h40 - Encerramento do evento

Telefone: 11-3868-5100
www.OCodigoDaAtracao.com.br

Nós, do elenco do filme, aguardamos você!

Aldo Novak

www.AldoNovak.com.br

Você já imaginou se o Orkut ou Facebook. tivessem apenas pessoas voltadas ao lado positivo da vida, focadas em ajudarem umas às outras? Pessoas que soubessem da importância em pensar, sentir e agir para o sucesso de todos? Então, saiba que criamos uma comunidade muito parecida com o Orkut, mas onde todos conversam exclusivamente sobre como realizar o melhor de sua vida de forma positiva. Visite e participe. Você não paga nada e ainda ganha amigos que querem ajudar você e buscam o melhor que existe nas pessoas e no mundo.

www.AcademiaNovak.com.br


We support the CAN-SPAM Act, and this email is in compliance. Please visit our site or contact us to review our Privacy Policy. If you prefer, you may send mail requesting our Privacy Policy to:

Grupo Novak Communication Center

Academia Novak do Brasil

Rua Vergueiro, 2087 , Primeiro Andar, Vila Mariana,

São Paulo, SP, Brasil, CEP 04101-000

Tel. + 55 11 5087-8835 Fax + 55 11 5087-8810

www.AldoNovak.com.br | www.AcademiaNovak.com.br

www.Baggio.com | www.Grupos.com.br |

Nenhum comentário:

Postar um comentário