quinta-feira, 31 de março de 2011




A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu ao cair da janela do sétimo andar do prédio onde morava, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na semana passada. Antes da queda, a atriz publicou uma mensagem no Twitter: "LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAR A MORTE NOS MEUS BRAÇOS MAS, LUTEI ...ATE ONDE EU PUDE (sic)".
O caso ocorreu por volta das 2h, no bairro Real Parque. Vizinhos ouviram o barulho e chamaram a polícia. Uma equipe da Polícia Civil foi até o local e encontrou o corpo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia, como suicídio consumado.
Horas após a morte de Cibele, a irmã da atriz, Carla, publicou uma mensagem no Facebook da atriz confirmando sua morte: "Queridos amigos, Hj é o dia mais triste da minha vida, minha irmã faleceu ás 2 da manhã! Sei que ela está com Jesus, mas a dor e a saudade são muito forte!!! (sic)", lamentou.
Durante o dia de ontem, o nome da atriz apareceu nos trending topics do Twitter no Brasil. Antes de morrer, ela deixou a seguinte mensagem no microblog: "O amor só bate uma vez a nossa porta, não deixem escapar pela janela... (sic)".
Cibele também deixou na página de relacionamento o link de um vídeo que ela fez em homenagem ao noivo, o apresentador de TV Gilberto Scarpa. Gilberto, que era sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa, morreu após cair da mesma janela, em janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do apresentador, ele cometeu suicídio.
Acidente de carro em 2008
Em junho de 2008, a atriz Cibele Dorsa - que foi capa da revista ‘Playboy' em fevereiro do mesmo ano - sofreu um grave acidente de carro, na Avenida Cidade Jardim, na região do Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo. Por causa do acidente, ela precisou passar por uma cirurgia para a colocação de pinos na perna.

Na ocasião, o advogado Thiago Barbarisi, de 22 anos, que dirigia o veículo, um Hyundai Tucson, de propriedade de Cibele, morreu. O acidente aconteceu após o casal sair de uma casa noturna. "Vi meu amigo morrer do meu lado. Tentava sacudi-lo e ele não se mexia", disse, na época, em entrevista.
Gilberto Scarpa, noivo de Cibele, se atirou pela mesma janela no começo deste ano
Cibele Dorsa era noiva do apresentador de TV Gilberto Scarpa. Em janeiro, ele morreu após se jogar da mesma janela, aos 27 anos. Na ocasião, a atriz usou no Twitter para expressar a dor que sentia pela perda do amado. "Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontra-lo", escreveu Cibele.
Gilberto Scarpa apresentava o programa de variedades "Brasil Bites", no canal da TV paga E! Entertainment Television, desde agosto de 2010. Ele era sobrinho do playboy e empresário Chiquinho Scarpa. Na época, a assessoria de imprensa do programa confirmou que o apresentador havia cometido suicídio.
Logo após a morte de Gilberto Scarpa, o assessor do apresentador, Guilherme Pichonelli, se disse chocado com o ocorrido. "Conversamos na sexta-feira e ele me parecia muito feliz, tinha acabado de renovar contrato e estava tranquilo", revelou.
Na ocasião, o ator Dado Dolabella - amigo de Gilberto Scarpa - também usou seu Twitter para lamentar a morte do apresentador. "To chocado com o suicídio do Gilberto Scarpa!!", escreveu. "Muita força pra família Scarpa!!! Gilbertinho q Deus te guarde!", comentou Dado no Facebook.
Atriz deixa carta aos filhos
A morte de Gilberto Scarpa provocou feridas que jamais cicatrizaram em Cibele Dorsa. Antes de morrer, a atriz escreveu um texto para seus parentes e filhos, Viviane, 10 anos , e Fernando, 13. Viviane é fruto do casamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda. Fernando, 13, nasceu da união com o empresário Fernando Oliva. "Perdoem a mamãe", pede na carta. O texto, com erros de digitação, faz menção à dor após a morte de Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário