quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CONVITE DA PIANISTA EUDÓXIA DE BARROS




Caros/as amigos/as, colegas,

Neste próximo domingo encerro minha temporada de concertos em 2010, que poderia resumir assim:


Apresentei-me 26 vezes em recitais pelas mais variadas e importantes cidades do Brasil, participando da 33ª SEMANA GUIOMAR NOVAES em São João da Boa Vista, pianista convidada para a solenidade de posse do novo Reitor da USP na Sala São Paulo, participou como recitalista e deu Curso no XXIII FESTIVAL INTERNACIONAL de MÚSICA do PARÁ, pianista do CIRCUITO CULTURAL PAULISTA, abriu o FESTIVAL CHOPIN - SCHUMANN do Conservatório Pernambucano de Música de Recife, recital didático no famoso COLÉGIO VÉRTICE, participei das festividades pelo DIA do MÉDICO, no INSTITUTO DANTE PAZZANESE, encerrei a MARATONA CHOPIN em Maringá, e realizei um marcante concerto com a Orquestra do Teatro Nacional de Brasilia, sob a regência ímpar de HENRIQUE MORELENBAUM, executando a peça a mim dedicada, CROMOS, de OSVALDO LACERDA (apresentei essa peça pela 14ª vez) .

Faço recital neste dia 19 de dezembro - domingo às 12hs.

CLUBE HEBRAICA - TEATRO ARTHUR RUBINSTEIN ( gentilmente cedido )

PATROCÍNIO : CESP

DURAÇÃO : - 1h30

ENTRADA FRANCA

Havendo atraso na chegada, atualmente permitem o ingresso nos aplausos, entre uma música e outra .

ESTACIONAMENTO - existe um, não do Clube, na rua Ibiapinópolis , quase esquina com a Rua Gabriel Monteiro da Silva . Fica a uma quadra do Clube .

PROGRAMA : DEBUSSY - La plus que lente ( Valsa ); GABRIEL FAURÉ- Improviso op. 31, n* 2, em fá menor ; CHOPIN - Sonata op. 58 ; SCHUMANN - Tocata; FERNANDO CUPERTINO - Tocata( dedicada a Eudóxia de Barros ); RICARDO TACUCHIAN - Vitrais (dedicada a Eudóxia de Barros) ; OSVALDO LACERDA - Estudos n* 8 e n* 9 ; ERNESTO NAZARETH - Elegantíssima ( valsa ) e Fon - fon ( tango ) ; CAMARGO GUARNIERI - Valsa n* 9 e Dansa Brasileira .

Ficaria muito feliz e grata pela sua presença !

Cordial abraço,

Eudóxia.



Caso possa interessar, ouça:


no Youtube, "CROMOS para piano e orquestra" de OSVALDO LACERDA, com EUDÓXIA de BARROS, regência de HENRIQUE MORELENBAUM e ORQUESTRA SINFÔNICA do TEATRO NACIONAL de BRASILIA, em 27 de Abril de 2010 :
http://www.youtube.com/view_play_list?p=52BC853F514DBF54&sort_field=title

Nenhum comentário:

Postar um comentário