terça-feira, 5 de outubro de 2010


O SOM NOSSO


O projeto 'O Som Nosso' tem como foco grupos, cantores e músicos da cidade de Londrina e cidades próximas, abrindo um espaço para a apreciação musical sem 'interferências'.

A intenção é que o músico tenha o foco da apresentação para o seu trabalho e o público, a possibilidade de 'ouvir' o repertório. Os músicos serão convidados e prepararão um repertório, que pode ser autoral ou não, especialmente para a apresentação n'O Som Nosso, que acontecerá sempre na Sala de Espetáculos SESC Londrina.

Neste mês de Outubro, os músicos convidados serão João de Carvalho e Jaime Santos.
O SOL
João de Carvalho

O espetáculo "O SOL" é uma reunião de canções do compositor João de Carvalho, que traduz com uma poética própria o movimento cotidiano (orgânico e original) que todos nós, inclusive o sol, fazemos no decorrer do tempo. As canções são apresentadas com arranjos compostos para a voz e violão, arranjos estes que são marcados pelo alto grau de virtuosismo e inovações melódicas, harmônicas e formais.
7 e 8 de outubro - 21h
Sala de Espetáculos SESC Londrina
Ingressos limitados: R$ 1,00

CHICO - A IDÉIA QUANDO GUINGA
Jaime Santos

Jaime Santos voz e violão e o Duo Ginga (Douglas Keller na percussão e Edson Colavin no contrabaixo) estarão na Sala de Espetáculos SESC Londrina com o pocket Show “Chico A Idéia Quando Guinga”. É baseado na obra de dois grandes mestres da Música Popular Brasileira Chico Buarque de Hollanda e Guinga. Este título nasceu de uma célebre frase do Chico em uma de suas lindas canções “O Futebol” e daí o trocadilho para casar com algumas canções do Guinga, até por que os dois se tornaram parceiros em algumas composições que serão interpretadas nos dias 26, 27 e 28 de outubro a partir das 21 horas. No repertório músicas como O Futebol, Biscate, Você, Você, Vitrines, Catavento e Girassol, Saci entre outras.

-“Esta simbiose entre os dois mestres não é obra do acaso é muito trabalho, para depois vir os que se arriscam a interpretá-los como nós”.
-“Não arranjamos as canções como as originais é um repertório que exige realmente muito trabalho e desenvoltura de seus executantes então ficamos bem a vontade e deixamos a música rolar” diz Jaime Santos.

26, 27, 28 de outubro - 21h
Sala de Espetáculos SESC Londrina
Ingressos limitados: R$ 1,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário