quarta-feira, 6 de outubro de 2010


I FESTIVAL DE TEATRO DE RIBEIRÃO PRETO



Estão abertas as inscrições para o I Festival de Teatro de Ribeirão Preto, que será realizado de 7 a 17 de novembro deste ano, nos seguintes espaços: Theatro Pedro II, Teatro Municipal, Teatro de Arena, Esplanada do Theatro Pedro II, SESC-RP e algum outro espaço alternativo.


O I Festival de Teatro é uma realização conjunta da Secretaria Municipal da Cultura, Fundação D. Pedro II e Sesc-RP. Nele teremos Mostra de Teatro não competitiva, Oficina teórico-prática para Atores e Diretores Teatrais, Cafés Filosóficos com dramaturgos, Fórum Permanente de Cultura com o tema: Política Pública de Teatro para Ribeirão Preto.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pessoalmente na Fundação D. Pedro II, que fica na Rua Álvares Cabral, 370, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos dias úteis, até o dia 7 de outubro, de acordo com o EDITAL DE CHAMADA.


As inscrições para as Oficinas, Cafés Filosóficos e o Fórum Permanente de Cultura serão aceitas até o dia 7 de novembro de 2010 em formulário a ser disponibilizado pelos organizadores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3977-8111 ou 3636-1206, ramais 227 e 208.

Nenhum comentário:

Postar um comentário