quinta-feira, 24 de junho de 2010


NOITES DEMO SUL


Conectando você com a música

Neste ano, o Demo Sul está completando 10 anos de existência e para marcar esta edição, a organização está preparando cinco "Noites Demo Sul" que ocorrerão até outubro quando advir a 10ª edição do Festival.



Em clima de Copa do Mundo vocês achariam possível a união de brasileiros e argentinos em prol de uma única causa? Nós do Festival Demo Sul acreditamos que sim, desde que esta causa não esteja relacionada ao futebol é claro! E é neste clima de “hermandade” que a Braço Direito Produções em parceria com o Coletivo Alona estará realizando a primeira "Noites Demo Sul" de 2010.



Para inaugurar esta série de shows que antecederão o festival, a Braço Direito trará a Londrina a uma das bandas mais populares da cidade de Córdoba, na Argentina, LOS COCINEROS, volta ao Brasil em 2010 depois de haver se apresentado com excelente repercussão, em 2008 e 2009, em grandes festivais como a Feira da Música de Fortaleza, Festival Vaca Amarela em Goiânia, além de apresentações nas unidades do SESC Pompéia, Ipiranga e Santana.


O Los Cocineros não é uma banda que simplesmente faz música, é uma banda que se dedica a música. Antes de estar dentro de algum rótulo, encontram a sua identidade na fusão da rumba, rock, bolero, cuarteto, ska e outros ritmos latinos que surpreendem em cada um dos seus 8 discos. Desde a sua formação em 2001, deixam claro em seu repertório, um passeio de influências de Córdoba até o Caribe, que não existe receita sem experimentação. Em suas atuações vibra o espírito festivo das orquestras, a vitalidade da canção e a energia de uma banda de rock. Por isso, é preciso escutá-los , vê-los, dançá-los e saboreá-los, música por música.

Vídeos e músicas - http://www.myspace.com/loscocineroscordoba

Nenhum comentário:

Postar um comentário