segunda-feira, 28 de dezembro de 2009




Wilmar Cirino
Entrevista Parte II




4 ) Conheço sua obra musical, que é bem diversificada. como busca inspiração para tantos versos e sons diferentes ?

Sempre que componho busco inspiração no criador de tudo e de todos : Deus !




5 ) Como músico, você acompanha o panorama atual ? o que pode nos dizer sobre o que tem ouvido de novo ?


Tenho acompanhado mas não de muito perto...

Assim como em outros tempos tem os rótulos musicais : jovem guarda- bossa nova, tropical etc ...

Tenho ouvido algumas canções de rádios, para aprender porque preciso tocar nos eventos- o povo sempre pede o que toca na rádio- na novela e a gente tem que se atualizar...

Mas de muito pouca coisa tenho gostado...com raras exceções tenho a impressão de que as músicas atuais são mais fabricadas para vender do que inspiradas com a alma e coração.






6 )Em sua formação, quais músicos e compositores você considera uma influência em sua carreira
?


Sempre ouvi de tudo ... Desde Teixeirinha, Jerry Adriani, Roberto Carlos, Raul Seixas, Beatles, Bee Gees, Creedence , Sertanejas, Música Erudita. Acredito que por ter um gosto muito diversificado, todos me influenciaram e continuam influenciando...um pouquinho de cada – a gente sempre leva, mesmo ás vezes, sem perceber isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário